AddThis Smart Layers

domingo, 1 de dezembro de 2013

Menor acusado de homicídio é executado a tiros no Bairro Liberdade II em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: O homicídio aconteceu na Rua Portal das Flores, no Bairro Liberdade II, na madrugada deste domingo, 01 de dezembro e a vítima foi identificado como sendo o adolescente Walla Luz Lopes, de 16 anos, morador da Rua Esplanada, no mesmo bairro onde foi assassinado. A Polícia Militar foi informada, compareceu no local e ainda fez rondas no bairro na tentaiva de prender os suspeitos, mas não lograram êxito.

O delegado titular, Dr. Wendel Ferreira e sua equipe, representando o SILC, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Manoel Garrido e Everton dos Anjos efetuaram a perícia de local de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, Walla foi morto com 04 tiros, sendo 03 nas costas e 01 na cabeça. Foi coletado no local, dois projéteis de revólver calibre 38.
Segundo populares, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, o carona desceu e atirou. O Walla caiu e o atirador ainda deu um tiro na cabeça, para completar a execução. Segundo o delegado, o Walla havia sido apreendido nesta quinta-feira, 28 de novembro, juntamente com Marcinélio de Jesus Santos, 19 anos,  vulgo “Guinho”, que vinha sendo acusado de tráfico de drogas. Com o Guinho a polícia encontrou 09 pedras de “crack”.
Com o menor (Walla) a polícia havia encontrado uma pedra de “crack”. O menor foi ouvido na presença da mãe e depois liberado. Mas segundo o delegado, logo depois começaram a chegar várias denúncias apontando o menor como autor de um homicídio, que aconteceu no mesmo bairro e, a polícia estava investigando. O menor é acusado de matar Isaias Oliveira Silva, 35 anos de idade, vulgo “Zai”, no mês de agosto deste ano.
Ainda segundo o delegado, várias testemunhas apontavam o Walla como o autor deste homicídio. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime, e segundo o delegado, tudo indica que seja mais um crime ligado à guerra do trafico de drogas. Qualquer informação, ligar para o Disque Denúncia 197, 190 ou pelo e-mail:

0 comentários:

Postar um comentário