AddThis Smart Layers

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Acusado da morte de Rodolfo explica como foi o crime e pede perdão à família


Jéferson Pulmeman Logan Tavares, vulgo “Fé”, 24 anos, acusado de ter matado a pedradas e pauladas o comerciante Rodolfo Antônio dos Santos, 42, disse estar arrependido e pediu perdão à família da vítima.

Ele foi preso pelo investigador Raimundo Cleber, na tarde desta quarta-feira (30), na fazenda Favorita, de propriedade de Solineide Vieira Leal, no distrito de Itupeva, município de Medeiros Neto. O irmão dele, Jorginei Jads, 22, o “Bebê”, que também participou do crime, continua foragido.

O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de fevereiro de 2010, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, na residência da vítima, nos fundos de um bar, de sua propriedade. Havia contra Jéferson um mandado de prisão provisória expedido, desde o dia 29 de junho de 2010, pelo juiz Ricardo Costa e Silva.
Perdão
Jéferson contou à reportagem que depois do crime fugiu para a casa do seu irmão Rodrigo, em Governador Valadares-MG. Em junho desse ano ele retornou para Medeiros Neto e passou a trabalhar de serviços gerais na fazenda Favorita. Ele confessou ter participado do homicídio, mas foi categórico em dizer que foi o irmão dele, mais conhecido por “Bebê”, foi quem desferiu todos os golpes enquanto a vítima dormia. “Eu só presenciei e cobri o corpo depois que ele morreu”, disse.
Jéferson disse que o irmão dele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Disse ainda que o irmão passou a ter um caso com um rapaz e que, por isso, a vítima começou a ciumá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário