AddThis Smart Layers

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Caravelas

Um crime de homicídio com requintes de crueldade chocou a população do pequeno povoado de Rancho Alegre, às margens da rodovia BR-101, em território do município de Caravelas, onde um jovem foi executado nesta terça-feira (15) a tiros e também com algum instrumento contundente, possivelmente um pedaço de madeira.
A senhora Maria de Oliveira, que tinha saído de casa para visitar uma amiga, quando retornou à sua residência, localizada na avenida Principal, no bairro Portelinha, região central de Rancho Alegre, deparou-se com o homem morto, em meio a muito sangue. O corpo estava na cozinha da casa.
A vítima foi identificada como Elvisclei do Nascimento Lins, de 22 anos, que morava ao lado do imóvel onde foi encontrado morto. Imediatamente a dona Maria avisou os vizinhos, esses que acionaram as polícias Civil e Militar de Teixeira de Freitas, cidade mais próxima de Rancho Alegre. Policiais militares do 13º BPM permaneceram no local até a chegada da equipe do delegado Maderson Dias, titular de Caravelas.
Na tarde desta terça-feira (15) os peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, esses do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao local para realização da perícia. Segundo informou o perito criminal Bruno Mello, responsável pelo procedimento no local do achado do corpo, Elviscleu foi abatido com disparos de espingarda cartucheira e revólver calibre 38, além de golpes com uso de um pedaço de madeira ou ferro, que o atingiram principalmente na região da cabeça.
A vítima Elvisclei do Nascimento já tinha uma passagem na polícia no último dia 4 de outubro, por perturbação e posse de arma branca. Um inquérito policial já foi instaurado e objetiva agora esclarecer motivação e autoria do assassinato.

O primeiro passo do delegado Maderson Dias é esclarecer os motivos que levaram o rapaz morto a entrar na casa da vizinha, se foi para praticar alguma coisa ilícita no local e foi surpreendido, ou se tentou fugir dos assassinos e terminou sendo perseguido e executado.

0 comentários:

Postar um comentário