AddThis Smart Layers

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pássaro Preto volta a ser preso com maconha em Itamaraju

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (10) na Avenida Perimetral, Bairro Fátima, quando os policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar avistaram Charles Silva Santos, vulgo Pássaro Preto, de 20 anos, em atitude suspeita, principalmente demonstrando nervosismo. Na abordagem os militares encontraram em poder do acusado 45 gramas de maconha.

Charles Silva Santos foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju onde relatou ser morador do bairro Marotinho e que a maconha ele tinha comprado para seu consumo. Mas apesar da alegação o delegado Gean Nascimento, levando em consideração a quantidade do entorpecente resolveu indiciar o indivíduo por tráfico de drogas. Ele vai continuar preso à disposição da Justiça.
Reincidente 
Charles Silva Santos, 26 anos, o “Pássaro Preto”, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na noite do sábado (26/05/2013), no bairro Marotinho, em Itamaraju, quando os policiais faziam rondas pela cidade. Na época Charles foi encontrado com sete buchas de maconha e uma certa quantia em dinheiro. Debaixo da cama do acusado os policiais encontraram mais 24 pedras de crack, caracterizando o local como ponto de venda de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário